quinta-feira, 23 de julho de 2009

Separados...


















Faz dois dias que não nos falamos. Por questões de trabalho fomos "separados"...
E eu não deixei de pensar nele nem que por segundo!
O que está acontecendo comigo, meu Deus????
Na última noite estive a rolar na cama por horas... todas as palavras e todas as sensações que ele me provoca pareciam percorrer todo o meu corpo e apoderarem-se da minha mente... e eu fiquei sonhando acordada!
Penso que esse seja mesmo um indício de paixão. Mas penso também na realidade envolta de magia que existe na sequência dos fatos.
Até "trilha sonora" ele já tem: Postcards from Italy, de uma banda chamada Beirut, que é sensacional. E essa música fica 24hs tocando dentro de mim, como se ele estivesse comigo.

Aiaiaiai... será essa a minha tão buscada e tão sonhada alma gêmea?

É prematuro, mas quase não tenho dúvidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário